quarta-feira, 5 de julho de 2017

Pessoal, acabámos o 9.º Ano!

Queridos alunos do 7.ºB, do depois 8.ºB e, por último, do 9.ºB,


Chegou ao fim este percurso de 3 anos. Hoje é um dia de alegria!
Apesar dos momentos duros, de muita pressão e dificuldades que encontraram durante o vosso 3.º Ciclo, no fim, todos concluíram esta jornada com valentia e muito boas memórias!
Ter sido, por vezes, dura, convosco teve como intenção preparar-vos para os desafios que vos esperavam mais à frente e ajudar-vos a construir as bases para o nível que agora se avizinha. As orientações dos vossos pais e professores ampararam-vos para atingirem este patamar com honra e integridade.
Os vossos professores agradecem-vos o empenho e o zelo que demonstraram, o bom relacionamento que criaram com eles, com os funcionários e uns com os outros, dentro e fora das salas de aula. Fico muito feliz por constatar que se mantiveram afastados dos comportamentos agressivos e souberam respeitar o regulamento interno da vossa escola, impondo-se com sólidos valores e até defendendo causas.
Ao partirem para o ensino secundário, esperam-vos outros desafios para os quais eu acredito estarem preparados, porque desenvolveram muitas competências e conhecimentos que agora são VOSSOS e vos ajudarão a superar esses desafios.
Para os que vão para outra escola, acredito que serão bons embaixadores desta, que certamente vos marcou e fará parte de vós para sempre, porque foi aqui que cresceram.
Sejam bondosos e assertivos para quem encontrarem no vosso caminho. Tracem objetivos e lutem por eles, pensem "em grande", sejam otimistas e muito, muito felizes!

Ficarão para sempre no meu coração!
A vossa dt...

Luísa Lopes


Sem comentários:

Enviar um comentário